terça-feira, 3 de setembro de 2013

Onde posso comprar o "carnê" do INSS?

O carnê do INSS pode ser comprado em qualquer bazar ou papelaria.

O que deve ser feito antes da primeira contribuição é ir até qualquer posto do INSS e se cadastrar junto à Previdência Social. No cadastro a pessoa será gerado um número (NIT/PIS ou PASEP)  através do qual as pessoa contribuirá e as contribuições ficarão vinculadas a esse número.

Dúvidas? Entre em contato: (11) 2805-2242 ou (11) 96251-9187 (OI) ou (11)98336-0259(TIM), ou dr.carlosesilva@yahoo.com.br



4 comentários:

  1. Eu ja tenho pis..to desempregada desde marco e quero comecar a pagar...como faco

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tenho pis..to desempregada desde marco e quero comecar a pagar...como faco

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE !! RECEBEREIR ÚLTIMA PARCELA SEGURO-DESEMPREGO EM MAIO, E LOGO APÓS QUERO CONTRIBUIR, É MELHOR COMO AUTONÔMO OU FACULTATIVO, PRETENDO CONTRIBUIR COM 20% SOBRE O SALÁRIO MINIMO. PRECISO DE ORIENTAÇÃO COMO COMEÇAR,A QUESTÃO DE PREENCHIMENTO DO CARNÊ,FAVOR ME ORIENTAR NO POSSÍVEL,OBRIGADO,DESDE JÁ ...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Tudo bem?
    Entre em contato conosco pelos telefones: (11)96251-9187 ou 97102-9284 ou pelo e-mail dr.carlosesilva@yahoo.com.br, que lhe passo as orientações acorretas acerca disso, ok?!

    ResponderExcluir

REVISÃO DO FGTS: O que é?

 A revisão do FGTS é uma ação onde são discutidas as substituição dos índices de correção dos valores vinculados de FGTS. Atualmente, para c...